domingo, 15 de outubro de 2017

Veja vídeo: Médico dança Anitta com mulher prestes a dar à luz e vídeo viraliza







O obstetra Fernando Guedes da Cunha encontrou uma forma diferente para tranquilizar as mamães que estão prestes a dar à luz: a dança! Na última segunda-feira (9), o médico e a gestante Camila Rocha dançaram “Paradinha”, sucesso de Anitta, minutos antes do bebê nascer em um hospital de Vitória. O vídeo, compartilhado por Fernando em sua rede social, fez sucesso entre os internautas.

Foto: Reprodução Facebook

Na publicação, Fernando explica que a música foi escolhida por Camila e que a coregrafia vista no vídeo foi feita de “última hora”. “Você chega para trabalhar e sua paciente entra em trabalho de parto! Ela pede a música, inventamos a coreografia na hora de forma que o exercício ajude ao parto”, escreveu o médico. O resultado, segundo ele, foi o parto normal e humanizado. O bebê de Camila nasceu dez minutos após a coreografia.
Veja o vídeo:
Em entrevista ao Gazeta Online, o obstetra contou que a dança faz com que as pessoas olhem de maneira diferente o parto. “Muitas pensam que o parto é apenas um momento doloroso e a felicidade só chega quando o bebê nasce. Ao verem as pacientes sorrido e bem, veem que pode ser algo prazeroso”, falou.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html