terça-feira, 23 de janeiro de 2018

O novo Lobãozinho: os moradores da Vila Lobão, relataram ao blog, que não elegeram o vereador Paulinho Lobão para ser uma labigó


Resultado de imagem para paulinho lobão

O jovem vereador Paulinho Lobão, tinhas muitas expectativas depositadas no mesmo, principalmente pelos os moradores da grande Vila Lobão, que em sua maioria, votaram neste jovem político imperatrizense. 

A principal decepção da população da Vila Lobão, com este "Lobãozinho imperatrizense": é que ele, esqueceu de defender aquela população, e está mais preocupado em defender o seu prefeito (Assis Ramos), que ele defende com unhas e dentes diuturnamente. 


De todos os vereadores, o vereador Paulinho Lobão, é um dos mais improdutivos da atual Câmara Municipal, é um dos que praticamente, ficou o ano inteirinho 2017, sem cobrar nada do prefeito Assis Ramos, melhorias para os nossos munícipes. 

Alguns moradores do Bairro da Vila Lobão, dizem que não elegerem o mesmo, para ser uma vereador labigó, e querem que o mesmo, se movimente no sentido de fiscalizar o prefeito - que possa extinguir leis, que o mesmo possa criar novas leis ou emendar algumas já existente, e quando for preciso, que Lobão possa até dizer não para o prefeito Assis Ramos.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html