quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Gêmeas são pedidas em casamento por namorados gêmeos no mesmo dia: 2/2

A ligação entre os irmãos é uma coisa inexplicável. Os gêmeos idênticos Josh e Jeremy Salyers, de 34 anos, e as gêmeas idênticas Brittany e Briana Deane, de 31, se conheceram durante The Twins Days Festival , em Twinsburg (Ohio), nos Estados Unidos, em agosto de 2017, e desde então não desgrudaram mais.
Foto: Repdoução Facebook / Briana Deane
Para surpreender as amadas, os rapazes decidiram pedi-las  em casamento no mesmo dia: 2 de Fevereiro de 2018. A proposta foi feita durante uma pegadinha. As meninas não imaginavam, mas Josh e Jeremy inventaram que os casais estariam participando de uma sessão de fotos para um comercial em Vancouver, no Canadá, para fazer o pedido em conjunto.
Foto: Reprodução Facebook / Brittany Deane
Quando Brittany e Briana menos esperavam, os namorados ajoelharam e as pediram em casamento. A resposta, claro, foi um duplo “SIM”. Em entrevista ao Mirror, Briana disse que o momento foi um dos mais mágicos da vida. “Tudo ficou em câmera lenta, como num filme. Acreditamos que somos almas gêmeas”, falou.
Foto: Repdoução Youtube / Inside Edition
Um dos noivos também falou sobre o momento especia. “Sempre nos sentimos abençoados por ter um ao outro e agora temos outras gêmeas que são como nós… mas elas também adicionam suas próprias características… Juntos podemos realizar qualquer coisa”, disse Josh ao ABC.

CASAMENTO

As cerimônias, claro, serão realizadas juntas! Eles planejam casar em agosto deste ano, no mesmo evento que se conheceram. Ficou curioso sobre o vestido das meninas? Sim, eles serão idênticos!

*Com informações do Mirror e ABC

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html