sábado, 28 de abril de 2018

Sorte ou azar? Em menos de três anos jovem sobrevive a ataque de tubarão, cobra e urso

Viver perigosamente, sem dúvidas, é uma das características de Dylan McWilliams, um jovem americano de apenas 20 anos. Há quem diga que a maior das suas aventuras é simplesmente estar vivo, visto que em um curto período de tempo o rapaz atravessou rapidamente grandes momentos de azar, seguidos de sorte. O fato é que, em apenas três anos, Dylan foi mordido por um tubarão, por uma cobra, e atacado por urso. Para se ter noção dos fatos, as chances disso acontecer são de uma em 893,35 quatrilhões!
Imagem: Dylan McWilliams / Arquivo pessoal
O primeiro caso aconteceu ainda em 2015. Durante uma trilha, o jovem pisou em uma cobra, o que lhe rendeu uma picada quase que instantaneamente. Para a “sorte” do rapaz, o animal continha pouco veneno e, apesar de ter ficado dois dias doente, ele não chegou nem a ir ao hospital.
A segunda proeza de Dylan aconteceu em Julho de 2016. Enquanto dormia, durante um acampamento, um urso negro mordeu a cabeça do rapaz! O jovem só escapou porque penetrou os dedos no olhos do animal, conseguindo, assim, fugir. Precisamente, as chances disso acontecer com alguém são de uma em 1,2 milhões!

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html