terça-feira, 16 de outubro de 2018

A capacidade de trabalho de Clayton Noleto


Resultado de imagem para clayton noleto

Na reeleição do governador Flávio Dino PCdoB, Clayton Noleto secretário da "SINFRA", foi de fundamental importância para o grande êxito da campanha vitoriosa. 

Flávio Dino, nunca escondeu de ninguém, que o seu porto seguro em seu governo, sempre foi o Clayton Noleto. Quando o secretário de infraestrutura ventilou a possibilidade de se candidatar, primeiro a prefeito, depois a deputado federal, Dino foi teimosamente persuasivo, para que, ele pudesse permanecer no seu posto no governo, pois sabia, que o mesmo seria de fundamental importância em seu governo e na sua reeleição. 

Noleto, demostrou na campanha ser um gigante diuturnamente, dando conta de cetenas de obras por todo o Maranhão, assim como da coordenação direta de campanha do governador. 

Clayton Noleto em muitas cidades, sem a presença do governador e candidato, ia e arrastava multidões, ele foi preponderante para a vitória acachapante de Flávio Dino.

Quando Dino, evitou a saída de Clayton Noleto do governo para novos projetos, Flávio Dino sabia da reais qualificações do seu melhor secretário, assim como a sua real assimilação de trabalho e comprometimento com o seu projeto político.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html