Em uma matéria da Folha de Pernambuco que abordou a procissão de políticos em busca de espaços no governo Bolsonaro, o presidente do PSL no Maranhão, o vereador de São Luís, Chico Carvalho, evidenciou mais uma vez o racha na legenda.
Sobre a nomeação para os órgãos federais no estado, Chico afirmou que não perdeu a esperança. “Estou aguardando, como presidente do partido, que estive à frente da candidatura de Bolsonaro aqui no Maranhão, estou aguardando ser chamado. Eu não vou atrás, estou esperando. Se não for chamado, paciência”, afirma Francisco Carvalho, presidente do PSL-MA.
Ao falar de Maura Jorge, seu desafeto dentro do partido, o vereador afirmou que ela, “está em Brasília pleiteando cargos”, deixando transparecer um afastamento entre eles, como aborda a matéria da Folha de Pernambuco.
Maura afirmou à reportagem que tem conversado com os ministros para mostrar “a necessidade de atenção sobre os órgãos federais, para que eles não sejam usados como instrumentos de manipulação política”.
As indicações para os órgãos federais estremeceram ainda mais a relação de Chico Carvalho e Maura Jorge, e pelo que tudo indica, a briga deve ser bem maior quando as nomeações começarem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário