terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Entrada de policiais no "Estádio Frei Epifânio" nos dias de jogos do Cavalo de Aço sem carteirada

Reprodução/PMMA
No Brasil temos ainda a cultura e a cordialidade, de nos grandes eventos, conceder meia entrada, ou até mesmo a gratuidade para os policiais, sejam ele civis e militares - Aqui em Imperatriz não é diferente, isto está entranhado em que faz os grandes eventos, o que é o caso, dos jogos do Cavalo de Aço, que é um grande espetáculo do futebol maranhense e brasileiro, pois hoje, o time profissional, está no calendário da Confederação Brasileira de Futebol, onde vai disputar dos campeonatos de grande magnitude: "Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C". 

No jogo de estréia houve um pequeno desentendimento por parte da diretoria e alguns policiais, que queriam assistir ao jogo sem ingresso. A diretoria do Imperatriz, entendendo a importância dos relevantes serviços prestados a nossa cidade e principalmente nos dias de jogos dos policiais,  se reuniu com os dois comandantes dos dois batalhões da cidade de Imperatriz, para programar uma entrega de ingressos antecipadamente para se evitar a já tão famosa carteirada, que já faz parte da nossa cultura, mesmo que não seja legal. 

A entrada ao jogo por parte dos policiais gratuitamente, só pode ser feito se a diretoria tiver a concordância, pois policial é um cidadão comum como qualquer outro brasileiro. A atitude da diretoria, foi para sanar um possível desentendimento entre as partes que se ajudam mutuamente a décadas. Cabe quem organiza grandes eventos, vetar ou não a entrada de policiais gratuitamente.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html