sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Fernando Teixeira vem se destacando com um dos ótimos prefeitos do Maranhão


Reprodução/prefeito Fernando Teixeira  em diálogo para melhorias de Cidelândia
Fernando Teixeira é filho do lendário político cidelandense "Neto Teixeira, que também foi prefeito de Cidelândia - MA, e fica a 627, 4 km de São Luís Maranhão. 

Teixeira foi eleito na última Eleição Municipal com 3.418 votos pelo o antigo (PMDB), e ganhou pela a sua jovialidade, dinamismo e compromisso com a cidade de Cidelândia, assim entendeu a população e até o momento, Fernando Teixeira vem correspondendo com as expectativas dos seus munícipes. 

A partir da morte traumática do seu querido pai, Fernando Teixeira, incorporou com os seus, os velhos sonhos do seu seu pai de dar uma vida mais digna a toda a população de Cidelândia, por isto, tanta gana e comprometimento, que tem tido no seu primeiro mandato, para dar uma vida melhor para a sua cidade e sua gente. 

Teixeira firmou uma parceria do seu governo com o Governo do Estado, e tem feito desde o início de sua administração várias obras, obras estas, que estão indo de encontro com as grandes carências, que o seu município sempre necessitava. 

Mesmo sendo de um partido de direita, conseguiu um diálogo com o atual gestão estadual que é de esquerda, e assim, está conseguindo uma parceria, que é de vital importância para trazer benefício para Cidelândia. Por tudo isto, Fernando Teixeira é um prefeito de destaque em nossa região.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html