sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Prefeito Fernando Teixeira, quer tanto a sede, como todos os povoados de Cidelândia bem iluminados

Reprodução/Cidelândia - MA
O prefeito de Cidelândia Fernando Teixeira entendeu, que a sensação de insegurança por falta de iluminação não é mera impressão, pois realmente é a pura verdade. 

Quando uma pessoa anda por uma rua escura, ou mal iluminada, o risco de sofrer algum tipo de violência, ou a sensação  é muito grande. 

Em Cidelândia, o atual prefeito entendeu que: a cidade iluminada, a violência cairá substancialmente, como ocorre em todas as cidades do mundo inteiro. 

Existe estudos científicos, que cidades que iluminaram pontos mais recorrentes na criminalidade, após uma iluminação com lâmpadas mais potentes, o índice de criminalidade, chegou a cair, até 50%. 

Em Cidelândia, o prefeito Fernando Teixeira implementou a iluminação de vários bairros, justamente pensando na comodidade dos seus munícipes. 

Teixeira está fazendo um esforço para iluminar na sua totalidade, tanto a sede, assim como todos os povoados do município - o esforço do prefeito, é para a troca de todas as lâmpadas, como também a melhoria na rede elétrica da cidade de Cidelândia.

Para a maioria dos pedestres e moradores de Cidelândia,  a "luz nova" trouxe mais segurança e devolveu hábitos há tempos abandonados, como passear, a pé, à noite.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html