terça-feira, 23 de abril de 2019

Prefeitura de Davinópolis inicia recuperação dos estragos causados pelo inverno.



Os estragos causados pelas chuvas, enchentes e transbordamentos de açudes e riachos causaram graves prejuízos a toda população de Davinópolis.

 Para minimizar a extensão dos danos, o prefeito Raimundo Coquim determinou uma série de ações, como reformas, readequações e outras obras para melhorar o trafego no centro e zona rural do município e recuperar estruturas que foram abaladas.

Reprodução/infiltrações em unidade de saúde em Davinópolis 
Os serviços estão sendo comandados pelo secretário de infra-estrutura Madson Sipaúba.

Segundo o secretário de saúde Julimar Hilarino, os estragos atingiram muitos equipamentos públicos como a unidade de saúde J, que foi alagada. “Ali, houve infiltração de água, curto circuito na instalação elétrica, danificando os aparelhos de ar condicionado, tomadas, compressor, gabinete dentário e impossibilitando o trabalho dos profissionais e o atendimento da população”, afirmou o secretário.


O trabalho de reforma da unidade de saúde já foi iniciado, o secretário de obras Madson disse que a determinação do prefeito Coquim é que os serviços sejam realizados com qualidade e celeridade, para não prejudicar ainda mais quem precisa de atendimento em saúde.

“Esse inverno esta bem rigoroso, mas com fé e trabalho, tão logo cessem as chuvas vamos acelerar as obras que irão melhorar e muito a qualidade de vida do nosso povo”, finalizou o prefeito Raimundo Nonato, o popular Coquim.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html