domingo, 26 de maio de 2019

10 em cada 10 aliados graduados do prefeito Assis Ramos diz para ele que o Dr Daniel Fiim será candidato a prefeito em 2020

Reprodução/Dr Daniel Fiim na inauguração do seu projeto social nos bairros de Imperatriz 
Almocei neste domingo em um dos restaurantes da cidade de Imperatriz, onde é bastante frequentado por políticos, e lá , encontrei um dos aliados mais próximo do prefeito Assis Ramos. 

Conversa vai, conversa vem, aí toquei no nome do Dr Daniel Fiim e sobre a sua campanha popular "Ortopedia nos Bairros", onde ele presta um serviço médico social voluntário nos bairros da Terra do Frei. 


O meu interlocutor me relatou, que com ela, ficou claro que o Dr Daniel Fiim quer cortar o cordão umbilical que restava ainda com o prefeito, e o mesmo já estaria tentando dar voos bem mais alto na política como: "candidatar-se na próxima eleição". 

Nesta mesma conversa, ele teria também me relatado, que a maioria dos aliados próximos do prefeito, cutucaram, beliscaram o mesmo, mas, ele não acredita, que o Dr Daniel tentaria este voo rumo a prefeitura de Imperatriz em 2020. 

Daniel Fiim, é filho do ex vereador Francisco Fiim, que já foi um político muito importante na cidade de Imperatriz - ele foi candidato a deputado federal e obteve 22.440 votos na última eleição. 


Dr Daniel Fiim, é realmente de uma família que tem a política no sangue - seu irmão Fabiano Fiim na última "Eleição Municipal", foi muito bem votado e obteve 1.085 votos, por isto, a pergunta da grande maioria dos aliados do prefeito Assis Ramos: Dr Daniel Fiim será candidato a prefeito de Imperatriz na próxima eleição?

Na verdade, segundo este aliado do prefeito Assis Ramos; no Governo Municipal, o único que acredita que Dr Daniel Fiim não tem a pretensão de sair candidato a prefeito de Imperatriz em 2020 é o próprio prefeito Assis Ramos.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html