quinta-feira, 16 de maio de 2019

Clayton Noleto diz que está faltando a Imperatriz: melhor gestão, planejamento e visão estratégica


Reprodução/Clayton Noleto
Em entrevista em ao jornalista Arimatéa Jr, o secretário da SINFRA  Clayton Noleto, fez um relato do que será feito na cidade de Imperatriz pelo o Governo do Estado pela a força-tarefa, que será anunciado no dia de amanhã (17) na Câmara Municipal, para solucionar o problema dos buracos na Terra do Frei. 

Clayton Noleto, não foi econômico nas interrogações ao prefeito Assis Ramos."Eu na condição de filho de Imperatriz me sinto no direito de fazer uma pergunta : onde está o ICMS de Imperatriz? Quanto a prefeitura recebeu desde 2017 pra cá ? Quer dizer que não há dinheiro pra nada ? Não tem dinheiro pra melhorar a situação da  saúde ? Não tem dinheiro sequer pra tapar buraco? Qual foi a grande escola inaugurada na cidade ? Qual a grande novidade pra Imperatriz nesta atual gestão ? ". Questionou Clayton.

Na verdade, sempre o prefeito Assis Ramos cobrou do Governo do Estado e principalmente do secretário Clayton Noleto ações, que segundo ele, o governo sempre tem feito na cidade de Imperatriz.

As cobranças e interrogações por parte do melhor secretário do "Governo Flávio Dino", foram feitas segundo ele, pelo o fato de mesmo o país estando passando pelo uma crise financeiras, este governo não tem parado as grandes obras em todo o estado, principalmente aqui em Imperatriz. 

Noleto, foi taxativo: "o que está faltando é : melhor gestão , está faltando planejamento, está faltando uma visão mais estratégica pra cidade ". Concluiu .

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html