sábado, 18 de maio de 2019

Imperatriz, ou troca de técnico, ou cai para a quarta divisão do brasileiro

Reprodução/Ruy Scarpino
O time do Imperatriz na noite deste sábado 18/05, foi muito mal, e colheu mais um empate (0x0) pela a segunda vez em casa contra o time do Confiança na Série C. 

O ruim de tudo isto, é que o time foi tremendamente horrível, e talvez tenha sido, uma das piores partidas realizada do time cavalino no Frei Epifânio nos últimos anos. 

O time treina praticamente todos os dias, mas, não consegue acertar um passe de um metro, não consegue aproximação da área adversária e com tudo isto, a torcida não ver nenhuma perspectiva até o momento, para o seu time no Campeonato Brasileiro da Série C de 2019. 

Ou a diretoria troca de técnico, ou então vai cair para a quarta divisão do futebol brasileiro neste ano. Em quatro partidas até agora, o time do Imperatriz somou somente cinco pontos. 

O próximo jogo do time, será fora de casa, contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, e sendo assim, será muito difícil uma vitória do mesmo fora dos seus domínios - ou troca de técnico, ou troca de série no Campeonato Brasileiro em 2020.






Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html