![]() |
| Reprodução/Zigomar Filho |
O anúncio em toda a mídia imperatrizense, que a PGM (Procuradoria Geral do Município), estaria com um PAD "Processo Administrativo" contra o atual secretário Zigomar Filho, soou muito mal no meio político na Terra do Frei.
Zigomar em questão, segundo a Prefeitura Municipal de Imperatriz, não seria o filho, e sim o zigomazão (o pai). O problema em tudo isto é que; tanto o pai, assim como o filho, são pessoas do coração da vereadora Fátima Avelino (MDB), que foi a única vereadora do partido do prefeito Assis Ramos hoje no (DEM).
A intenção de instalar um PAD contra o filho da vereadora Fátima Avelino, ficou subentendido como um castigo ao filho da vereadora, antes que aconteça a sua sumária demissão, isto, é que passou para toda a cidade de Imperatriz. Expor um filho, nenhuma mãe aceitaria isto facilmente.
Alguns aliados do prefeito Assis Ramos, perguntado sobre este fato, relataram ao blog, que dificilmente Zigomar Filho se sustentará no cargo de secretário, e que a qualquer momento, ele pode sim entregar o cargo, ou o prefeito pedirá que ele saia.
Alguns experts na política imperatrizense, relataram também ao blog, que a vereadora Fátima Avelino, não poderia ser tão apegada aos cargos doa tua prefeito Assis Ramos (ela já foi secretária da SEDES, o próprio Ziguinha já foi também secretário da SEDES, e hoje é o atual secretário da INFRAESTRUTURA).
Este fato, que não foi isolado, ele se tornou publico e chamuscou a relação de amizade e confiança entre o prefeito Assis Ramos e toda a família "ZIGOMAR".
A vereadora Fátima Avelino, em defesa do seu filho se emocionou na tribuna da Câmara Municipal, e disse que acredita na inocência do seu rebento.

Nenhum comentário:
Postar um comentário