sexta-feira, 24 de maio de 2019

Vereador Ditola dar como certo a instauração da CPI da saúde


Reprodução/vereador Bebé e Ditola
O vereador Ditola (Patriotas), disse hoje ao blog "O Maior do Mundo", está convencido que somente com uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para passar a limpo a saúde municipal. 

Segundo o vereador, a população não merece tanto descaso na saúde por parte da atual administração -  o que levou  ele a ter este pensamento, foram várias irregularidades e que o mesmo diz ter as devidas provas. 

Reprodução/vereador vendo a assinaturas dos cinco vereadores que já assinaram
Ditola comentou também, que esta é a função do vereador, que o povo o elegeu, para ser o seu fiscal diuturnamente. Ditola, me confidenciou que tem um calhamaço de pastas com estas provas, e sendo aprovada a CPI no Parlamento Mirim, vai anexar mais provas e entregar todas elas ao Ministério Público, para que esta instituição tome as devidas medidas de punição ao prefeito de Imperatriz por tanto descaso com a nossa saúde. 

Reprodução/vereador Ditola ligando para os vereadores indecisos
O vereador Ditola, esclareceu ainda a este informativo que: para a instauração da  CPI, será necessário a assinatura de um terço dos parlamentares mirins e ele já teria assinaturas de cinco vereadores , porém, o nobre vereador me disse, que já tem dois vereadores, que irão assinar na próxima semana. 

Reprodução/vereador Ditola construindo uma CPI
Sobre o possível tempo que durará a provável CPI, o vereador salientou, que a intenção, é estipular um prazo de 120 dias, porém, caso precise, poderá a mesma ser estendida, para que todos os buracos do queijo suíço, que é hoje a saúde pública municipal sejam sanados.  é aguardarmos o desenrolar dos fatos.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html