segunda-feira, 10 de junho de 2019

A lobinha Kelly do blog diz que se mudar de partido, isto só irá acontecer em 2020

Reprodução/Kelly do Blog
A pré candidata "Kelly do Blog", procurada pelas as formigas futriqueiras do blog para responder sobre a sua possível saída do (PSDB), ela afirmou que: "esta decisão de sair ou não do (PSDB), só será possível em 2020, que será o ano da eleição. 

Na verdade, a pulga na orelhinhas da blogueira, é que em política boi voa mesmo, e ela sabe, que em 2020, as nuvens serão outras e ela prefere aguardar o cenário político de 2020. 

Hoje, a blogueira é propagada nos meios políticos, como uma das mais fortes pré candidata a vereador de Imperatriz na próxima eleição. Desde menininha, ela anda no meio, e pode ser considerada, uma "lobinha política" da nossa cidade.

Sendo assim, vamos aguardar a chegada de 2020, para sabermos para qual partido a Kelly do Blog irá para a disputa de uma cadeira na Câmara Municipal de Imperatriz na próxima eleição. 

Na atualidade, a Kelly do Blog, é disputada a tapas por muitos partidos, e muitas lideranças, estão a cada dia, irmanados com a blogueira para a disputa da próxima eleição do Parlamento Mirim de Imperatriz.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html