segunda-feira, 17 de junho de 2019

Alguns vereadores podem pedir ajuda da Polícia Federal, Civil e Receita Federal para o bom andamento da CPI da Saúde


Reprodução/Polícia Federal 
Parecia birrinha da oposição, mas, os sete vereadores, que assinaram o requerimento para a instauração e instalação da CPI (Comissão Parlamentar de Investigação) da Saúde na Terra do Frei se tornou realidade e na atualidade está mais viva do que nunca. 

Com a ideia inicial passada pelo o Governo Municipal, aliados e defensores nas redes sociais, que a CPI, seria apenas um palanque para malabarismo dos que são do contra, isto não vingou, e agora, ela fica muito mais fortalecida, pois o sentimento da maioria da população imperatrizense, é que se ponha a limpo todas as acusações dos vereadores oposicionistas, que dizem, está faltando gestão na saúde municipal a muito tempo. 

Alguns vereadores, já pensam em enviar requerimento a várias entidades (algumas até presente em todo o mundo) e instituições sérias do nosso país para conseguirem satisfatoriamente a todas as suas respectivas dúvidas sobre a caótica "Saúde Municipal". Tudo isso, pode acontecer, por as verbas da saúde ser de origem Federal.

Parte de alguns membros da CPI, que a Polícia Federal, Civil e outras como a Receita Federal, possam contribuir para um exemplar relatório desta CPI, que segundo eles podem mudar o rumos da saúde pública municipal para sempre. 

A CPI da Saúde, será muito bom eu acredito para a própria administração municipal, já que o próprio prefeito Assis Ramos (DEM), já afirmou, que não tem nada a temer pelas as futuras investigações pelo o poder Legislativo Municipal. 

Segundo alguns advogados contatados pelo o blog, eles afirmaram as formigas futriqueiras, que pretendem enviar um requerimento para a OAB, para acompanhar par e passo os caminhos percorridos das investigações da CPI da Saúde. 

Os vereadores oposicionistas, querem compartilhar as investigações e ajuda para rastreamento de todas as possíveis e imagináveis interrogações que pairam sobre os agora investigadores, que são os próprios vereadores membros da CPI da Saúde.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html