segunda-feira, 17 de junho de 2019

Governador Flávio Dino, através do seu magnífico secretário Clayton Noleto é de fato o prefeito da cidade de Imperatriz na atualidade e zefini


Reprodução/governador Flávio Dino e Clayton Noleto 
De direito, quem é o prefeito de Imperatriz é Assis Ramos (DEM),  pois ele foi eleito para isto, agora de fato, quem é o prefeito da Terra do Frei, é o extraordinário prefeito, ops!!!! Governador Flávio Dino (PCdoB) , através do seu magnífico secretário de Infraestrutura Clayton Noleto. 

Daqui uns 30 anos, ainda teremos marcas e feitos deste grande secretário, que é nosso de fato e de direito. Noleto, desde que assumiu a pasta da SINFRA, tem cuidado de Imperatriz como nunca outro na história do Maranhão. Todas as carências da cidade de Imperatriz, a administração municipal jogam para cima deste grande homem público. Até um simples tampa buracos na cidade, colocam sobre os seus ombros.

Na atualidade, temos algumas obras em pleno andamento para serem inauguradas em nossa cidade como: Centro de Convenções, Calçadão e Avenida Bernardo Sayão, obras, que irão ficar por muitos anos, como verdadeiros cartões postais da cidade de Imperatriz. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html