domingo, 23 de junho de 2019

LÉO MAGALHÃES E MOURA SANTOS CANTAM PARA PÚBLICO RECORDE NO ENCERRAMENTO DO ARRAIÁ DA CIDA




O grande dia do Arraiá da Cida, sábado (22/06/2019), terminou com as apresentações culturais à cargo das escolas, e logo após com os shows de Léo Magalhães e Moura Santos, que embalaram a multidão presente.


O evento, que cresce a cada ano, precisou ser transferido de local para comportar a estrutura de palco e de barracas, bem como o espaço reservado às apresentações juninas. Da Praça Sarney foi para o Centro de Eventos.

O prefeito Fernando Teixeira destacou o apoio da Câmara Municipal, dos deputados Antônio Pereira e Hildo Rocha, do Governo do Estado e do povo para poder realizar um arraial de grande porte.

Na tarde de sábado, Fernando Teixeira, acompanhado do deputado Hildo Rocha, entregou para a comunidade veículos que vão servir à saúde, educação e à agricultura. Sendo uma patrulha mecanizada, um ônibus escolar e três ambulâncias - das três, uma para o SAMU.

O Arraiá da Cida, dado ao investimento, assim como o Aniversário da Cidade, são instrumentos que movimentam todos os setores do comércio local.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html