segunda-feira, 24 de junho de 2019

Moto ‘amarela’ e cai para o Floresta no Castelão

Aconteceu de novo…
Quando o torcedor do Moto mais esperava, mais uma vez, o Moto decepcionou em pleno Castelão e acabou desclassificado do Campeonato Brasileiro Série D ao ser derrotado pelo Floresta-CE por 2 a 0.
Na primeira partida, as duas equipes haviam empatado por 3 a 3, por isso tanto Moto quanto Floresta jogavam por uma vitória simples.
Os cearenses repetiram o script do primeiro jogo e logo no inicio o zagueiro Álisson fez 1 a 0, numa jogada de bola áerea que durante todo o ano destruiu a equipe. No segundo tempo, com Zé Carlos, o Floresta acabou com o sonho da torcida rubro-negra.
Vocês que me acompanham sabem que durante toda a competição, o Moto não foi nem de longe a equipe que disputou o Estadual e a Copa do Nordeste. Em nenhum momento, apesar dos números positivos senti que o Moto chegaria. Era muita soberba, excesso de confiança e pouco futebol.
Hoje, na sua pior partida na temporada o Moto foi dominado pelo “Lobo” e não conseguiu reagir. As substituições de Wallace Lemos foram totalmente equivocadas.
O Moto não conseguia entrar na defesa do Floresta e não ganhava uma nas bolas lançadas na áerea, mesmo assim a opção foi errada por Bruno Henrique. A entrada de Vander, definitivamente acabou qualquer possibilidade de reação do Moto.
A temporada para o Moto encerra aqui. A perda do acesso e do Campeonato Maranhense vão custar caro ao clube que vai pagar um preço muito alto em 2020.
Vem muita turbulência por ai…
Por Zeca Soares 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html