O jogador Neymar Jr. resolveu se manifestar no início da madrugada deste domingo (2) sobre a acusação de estupro feita por uma jovem pouco após regressar de viagem a Paris, onde encontrou o jogador do PSG.
Em um vídeo postado no IGTV, o craque da Seleção Brasileira expôs todas as conversas que manteve com a garota, identificada como Najila Trindade, desde o dia 11 de março.
“Com muita tristeza e dor no coração faço esse vídeo para explicar isso tudo. Situação bem chata não só para mim como para minha família também. Estou aqui para pedir perdão para mim família, por colocarem eles nessa situação, porque realmente não queria.Fui induzido a isso, foi algo que aconteceu, foi uma armadilha, que eu acabei caindo. Mas, que isso sirva de lição daqui em diante”, disse o jogador.
A principal defesa de Neymar é que, após fazer sexo com a garota na tarde do dia 15 de maio, eles seguiram se falando normalmente e ela o convidou para um novo encontro no dia seguinte.
“Nego tem que vir mais cedo hoje. Pq amanhã não vamos conseguir encontrar (sic)”, escreveu ela, que ainda pede para ele escolher uma cor.
Os dois seguem se falando normalmente, até que Najila parece perceber que o jogador não vais mais ao seu encontro, e aparentemente encerra-se o papo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário