![]() |
| Reprodução/Justino Filho após ser humilhado e espancado |
Não vou dar margem para os odiosos de plantão se auto protegerem e protegerem o nosso amado prefeito Assis Ramos, por ter segundo ele mesmo, espancado o Justino Filho em um órgão público.
Quem é prefeito é vitrine, é para choque das mazelas da nossa população, e justamente por isto, não pode sair por aí, dando chute em nenhum membro da nossa sociedade, simplesmente por o seu estresse está nas alturas.
O prefeito da cidade de Imperatriz, tem que ter os nervos equilibrados, e antes de tomar atitudes atabalhoada, ele deve contar até dez, contar até mil, ou até um bilhão de vezes, senão vai está em maus lençóis como ele está agora.
Corre o risco agora, de Imperatriz ficar sem prefeito caso a justiça entenda assim, só por falta de equilíbrio por parte do mandatário municipal.
Tudo bem, quando o mesmo era delegado, alguns catiripapos e cascudos em vagabundos pelo o afoitamento dos mesmos, até poderia acontecer, agora como prefeito jamais.

Um comentário:
Rum! Pra esculhambar e caluniar os outros ele não é doente. Nunca vi essa do Justino se reconhecer doente, tampouco deficiente físico. Idoso? Ele não tem 65 anos, tenho certeza!!
Postar um comentário