![]() |
Reprodução/pistoleiro virtual - Imagem meramente ilustrativa |
Hoje na cidade de Imperatriz, temos um verdadeiro exército de bajuladores pró "Governo Municipal". Sabemos que estes, não tem ligação com a atual administração de Imperatriz, assim esperamos que não, mas, estes militantes virtuais, nas redes sociais e em grupos de WhatsApp, chegam a ser piores do que aqueles pistoleiros da década de 90, que aterrorizavam a Terra do Frei.
Todo dia, fazem suas vítimas em nossa amada cidade - sim, estes bandidos, cretinos, imbecis, estão na luta para maquiar inúmeras deficiência nos serviços prestados pelo o "Município de Imperatriz". A pergunta que se faz em todos os bairros é: quem paga, quem patrocina estes guerrilheiros cibernéticos.
Estes pistoleiros que mancham a honra dos imperatrizenses com calúnia e difamação a todo momento, a todo instante; basta surgir um herói para tecer uma crítica ao atual governo. No mínimo, estes pistoleiros do futuro, estando embate, onde mesmo que eles não o vençam o debate, eles querem empatar, ou amenizar o poder de críticas do cidadão comum contra a atual gestão municipal.
Reitero, que eu não acredito e nunca vou acreditar, que o prefeito Assis Ramos, ou algum membro do seu secretariado saibam desta rede de bandidagem que defendem o seu governo, pois como o mesmo é delegado de polícia também, ele prima pela a democracia e justiça na essência da palavra.
Hoje, quem quiser ser perseguido, e até desvendada até mesmo a sua vida privada, é só tecer críticas a atual gestão. Eles expõem até o CPF e CNPJ nas redes sociais para amedrontar os nossos munícipes. A cidade está com medo e está se acovardando contra o terror na rede, que está sendo implantado.
Existem um verdadeiro exército no submundo da nossa política, que entra na sua casa e na sua vida vite quatro horas por dia para confrontar, até você desistir do pensa sobre a atual gestão da cidade de Imperatriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário