Pela a logística da CBF, o Imperatriz chegaria a poucas horas antes do jogo conta o time do Treze-PB, simplesmente, pelo o fato da CBF, só ter a disposição dos seus clubes filiados do Nordeste, somente a empresa aérea Gol. Impressionante como a CBF, quer gerir um dos futebol, mais importante do mundo com o ar de amadorismo.
Mesmo o nosso país sendo continental, em pleno ano de 2019, com uma CBF bilionária, ele não fechar contrato com várias empresas aéreas, chegar a ser irritante isto. No momento, existem dois complicadores, os voos de carreiras estão todos lotados, pois o Brasil e alguns países do mundo inteiro, procuram as praias do Nordeste neste mês de Julho, e o fato, da CBF ter contrato somente com a Gol.
A certeza que temos com tanta desorganização é que: o Imperatriz ter que pegar um ônibus para ir até a cidade de Marabá para pegar um voo para a Paraíba, é como se tivéssemos voltado ao tempo dos velhos paus de araras - sim, chegando em João Pessoa, o time do Imperatriz, segue de ônibus para Campina Grande onde será o jogo. Caso tivesse um voo, Imperatriz a Campina Grande, no máximo, seria umas 3 horas dentro de um avião.

Nenhum comentário:
Postar um comentário