![]() |
| Reprodução/prefeito Assis Ramos |
A breve vida política do prefeito de Imperatriz Assis Ramos (DEM), começou com uma grandes dificuldades para encontrar um partido para a disputa da Eleição Municipal de 2016, a porta que se abriu, foi a do antigo (PMDB), hoje (MDB), e foi eleito com 29,16% (38.712 votos).
Assis Ramos deixou o partido e filiou-se ao DEM, porém, pelo o andar da carruagem, (DEM) e (PSDB), poderão se tornar um só partido, sim, eles tendem a se fundir, alguns relatam, que poderá entrar um terceiro partido, que é o (PSD).
Esta aglutinação destes três partido, seria uma forma de mostrar peso político a nível nacional para a disputa de "Presidente da República" em 2022, que teria como candidato João Dória Jr - Por tudo isto, existe a tendência de (PSDB) e (DEM), seguirem unidos nas próximas eleições municipais no Brasil, Maranhão e até talvez em Imperatriz.
Como se sabe, o prefeito Assis Ramos filiou-se ao (DEM) a bem pouco tempo, mas, pela a tomada de decisões a nível nacional, os rumos políticos do prefeito de Imperatriz, poderá tomar novos rumos e o mesmo poderá ter que mudar novamente de partido.
O (DEM) em Imperatriz ainda não tem pré-candidato a prefeito, mas, o PSDB) tem um na atualidade (Richardson Lima) e poderá até mudar, caso este não decole, e quem poderá ser o candidato de fato e de direito, será o ex prefeito Sebastião Madeira, "que está lambendo os beiços". Isto poderá acontecer, caso a política nacional seja implantada também em Imperatriz.
Ocorrendo tudo isto, jamais o (PSDB) irá apoiar a reeleição do prefeito Assis Ramos, pois existe interesses conflitantes; sendo assim, Assis Ramos já começou mais uma vez procurar novos caminhos e novas portas partidárias, então assim, a saga do prefeito Assis Ramos continua mais uma vez.

Nenhum comentário:
Postar um comentário