quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Rosângela Curado fala ao blog "O Maior do Mundo" sobre a sua possível candidatura a vereadora em 2020

Reprodução/Rosângela Curado
Agora a pouco, em um bate papo descontraído  com este blogueiro pelo o telefone, a mais sorridente dos políticos maranhenses Rosângela Curado, deu gargalhadas em saber, que muitos estão relatando que ela é pré-candidata a vereadora de Imperatriz, após tantas perseguições, que ela sofreu na última eleição, que a mesma participou na Terra do Frei. 

A Curado me confidenciou, que realmente recebeu dezenas de ligações no dia de hoje, e o teor delas, era justamente, sobre uma possível candidatura dela a vereadora em 2020 pelo o PDT, que é o partido do senador Weverton Rocha e do vereador Alberto Sousa. 

Rosângela disse: "não estou sabendo de nenhuma pesquisa interna de nenhum partido político, onde apareço como pretensa candidata a vereadora, para mim, tudo isto, é algo plantado e implantado".

Rosângela afirmou que: "Uber, o futuro a Deus pertence, evidente, que em política, até boi voa, mas, não tenho nada decidido - se ainda voltar a disputar um cargo eletivo na próxima Eleição - Uber, eu estou trabalhando, para pagar as minhas contas, que não está fácil. Quero dizer ainda para encerrar, que fico feliz, em meu nome está sendo lembrado no meio político da cidade que amo e que escolhi para viver, que é Imperatriz".

Um comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html