quarta-feira, 18 de setembro de 2019

A entrevista que afrontou os imperatrizenses em todo o século


A entrevista do apresentador Marcos Daniel da TVI com o prefeito Assis Ramos (DEM), realmente afrontou a grande maioria dos imperatrizenses e de fato foi uma propaganda enganosa, pois a veemência com que o apresentador fez o convite ao prefeito se mostrou como sensacionalismo e barato. 

Sim, a entrevista mexeu com a cidade e com a intimidade dos nossos munícipes, pois ontem em Imperatriz só se falavam nesta dita entrevistas, justamente pela a pimenta jogada pelo o nobre apresentador. 

A chamada sensacionalistas jogada nas redes sociais, prendeu a atenção dos telespectadores imperatrizenses, justamente pelo o fato da grande expectativa criada pelo o apresentador Marcos Daniel. 

Chegada a momento da entrevista, o que se viu foi uma entrevista ligth e sem muitos embaraços para o prefeito Assis Ramos. 

O que de fato aconteceu, foi uma propaganda enganoso segundo os críticos, para aumentar a audiência do apresentado e nada mais. 


Um comentário:

George Lima disse...

A oposição queria mesmo era ver o apresentador colocar o Prefeito em uma "saia justa" e ficaram tristes porque isso não aconteceu !

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html