quinta-feira, 19 de setembro de 2019

CPI da Saúde de Imperatriz terá "Dia D" no próximo 26/09, e logo logo virão outras segundo um vereador de oposição



A CPI da Saúde em Imperatriz foi instalada em 12 de junho e tem como alvo as medidas adotadas na Secretaria Municipal de Saúde por meio da empresa Catho Gerenciamento Técnico de Obras e Serviços LTDA. 

Após isto, a CPI foi judicializada e a justiça, entendeu de suspender a mesma por ter observado, que o grupo de apuração do Legislativo não apresentava legitimidade para atuar por imprecisão do fato investigado, desobediência a prazos e outras infrações. 


A decisão final está nas mãos do "Tribunal de justiça" para o seu veredito final será no próximo dia 26/09 para ver se ela continua ou não - segundo alguns vereadores de oposição, se a decisão for contra o andamento da CPI da Saúde, os sete vereadores de oposição, já tem outras CPI na agulha, para apuração de outras irregularidades. 

Dizem, dizem são várias CPIs prontinhas por parte da oposição - os sete vereadores de oposição, estarão presentes no TJ, para acompanhar a decisão final sobre a CPI da Saúde.

Caso a justiça permita a continuidade da CPI da Saúde, aí os esforços serão pelo o prosseguimento da CPI da Saúde em tempo integral. Segundo os sete vereadores de oposição, até o fim do mandato, o prefeito Assis Ramos (DEM), não terá tempo para respirar. Será isto verdade?

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html