![]() |
| Reprodução/defunto em caixão |
Mesmo após a morte o Pedim foi alvo de muita confusão. Em seu velório, que aconteceu em um bairro periférico da cidade de Imperatriz, homens armados adentraram ao mesmo e dispararam quatro tiros certeiros em sua cara; foi um alvoroço total em todos os presentes, principalmente para os seus familiares, que sabem que ele não era boa bisca, quando ainda vivo.
No Rio de Janeiro, já teve um caso de um cadáver ser acertado por uma bala, mas, esta, não foi disparada propositalmente como no caso do Pedim.
No velório da Babá Clenilda da Silva no Rio de Janeiro, quando estava sendo velada em um dos cemitérios da cidade, foi atingido por uma bala, mas esta bala, ficou constatado, que era uma bala perdida, por causa de um grande tiroteio, que aconteceu em um morro próximo o cemitério, que seu corpo estava para o velório.
No caso do Pedim, parece que os seus algozes, queriam matá-lo novamente, queriam derramar o seu sangue mais uma vez, tamanho ódio do sanguinário jovem que aterrorizava a cidade de Imperatriz desde os seus onze aninhos de vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário