terça-feira, 24 de setembro de 2019

Pedim não teve infância e agora não tem a vida



Na madrugada desta terça-feira, foi morto em um combate entre a polícia o famosíssimo Pedro Brito, simplesmente "Pedim", que aterrorizava o "Grande Santa Rita" desde os seus onze anos de idade. 

Com inúmeras passagens impactantes pela a polícia, este que era apontado pela a polícia e grande parte da população imperatrizense como sendo aquele menor de idade mais cruel que se tenha conhecimento até hoje da Terra do Frei. 

Pedim não teve uma infância normal como a grande maioria das nossas crianças, pois a sua foi preenchida com assassinatos, assaltos a mão armada, vários roubos de motos, inclusive o mesmo era acusado de comandar uma quadrilha especializada neste tipo de delinquência. 

A prática comum deste bandido mirim, era matar, parecia que gostava de matar e de ver sangue de inocentes serem derramados em atos apontados pela a polícia, como ato de covardia do pequeno e jovem marginal, que era temido pela a maioria dos bairros da periferia imperatrizense. 

Os crimes do Pedim, sempre foram perturbadores para a nossa sociedade, pois o praticante do mesmo ainda era um delinquente mirim - era um bandido muito perigoso, mas, ainda era uma criança.

As medidas socioeducativas do ECA como: advertência, liberdade assistida, similiberdade, internação, nunca conseguiram mudar e parar a sede de delinquir do famoso Pedim, que segundo informações estava fortemente armado e em uma abordagem da polícia na noite de ontem e em troca de tiros com a polícia tombou sem ter vivido a sua infância como todas as crianças e jovens da sua idade. 

2 comentários:

Anônimo disse...

q o diabo o tenha....n era pra viver tanto.....tantos inocentes sofreram por causa desse verme

Anônimo disse...

Se fodeu seu verme maldito.😎

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html