![]() |
Reprodução/Sebastião Madeira e Richardson Lima |
Alguém muito ligado a cúpula do (PSDB) na Terra do Frei, disse ao pé do ouvido a uma das minhas formigas futriqueiras do blog, que o ex prefeito Sebastião Madeira teria recomendado ao atual pré-candidato tucano Richardson, que ele tente se viabilizar (tem que alcançar dois dígitos), até agora, dizem, que só descolou do (0%, um pouquinho), pois caso não consiga, quem será o candidato oficial do partido, será ele mesmo o cabecinha.
Eu acredito, que será muito difícil para Richardson alcançar e cumprir esta missão impossível - esta missão, seria como se ele tivesse recebido a mesma missão de Hércules (doze trabalhos).
Alguém pode até afirmar, que isto é atingível e possível, mas, para Richardson esta missão é praticamente um sonho, esta é a pura realidade - como construir um candidato saindo do zero em poucos meses, vai ficar próximo a zero.
Qual seria a receita pronta? Muitos podem até me dizer que: ora, seu blogueiro incauto, não construíram o atual prefeito Assis Ramos? Eu diria, sim, construíram ele, ou ele mesmo auto se construiu e não foi em um passe de mágica, ele precisou de muitas horas de entrevistas na Mirante; Ramos era praticamente um artista de televisão de tanto tempo de TV.
Vejam hoje o fato novo que é o apresentador Roma? é muitos chorinhos, coraçãozinhos por ele, simplesmente pelo o fato dele ser ator de televisão. Sendo assim, o Richardson Lima pode esquecer, que ele não vai alcançar os dois dígitos e provavelmente não será o candidato do (PSDB) para prefeito de Imperatriz em 2020.
Nenhum comentário:
Postar um comentário