quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Ataques vis ao prefeito Fernando Teixeira de Cidelândia são orquestrado

Reprodução/Fernando Teixeira 
Com certeza, os ataques vis direcionados ao melhor prefeito da história de Cidelândia e um dos melhores do Maranhão tem origem - ele vem oposição, que se vê sem discurso para a eleição de 2020. 

Fernando Teixeira está trabalhando por todo o município e vem reconstruindo de fato esta promissora cidade, por isto, as difamações e perseguições. 

A grande maioria da população cidelandense, está vacinada e sabe que não pode mais retroagir, pois Fernando Teixeira tem se mostrado um prefeito convincente e futurista em suas inúmeras realizações em seu município. 

Sobre os relatórios do "siops", que alguém da imprensa, disse que o mesmo não tinha enviado para Brasília para comprovação de gastos, o prefeito disse ao blog, que todos foram enviados e que o seu município não deve nenhum, pois caso não fizesse isto a tempo, ficaria impossibilitado de receber verbas federais para aplicação em prol do seu povo e sua gente.

"estou tranquilo e com a minha consciência em paz, pois sei, que estou dando tudo que posso, para fazer o meu povo mais feliz com a minha administração, será assim, até o fim do meu mandato".




Um comentário:

Estamos de olho disse...

Agora chamar esse prefeito de melhor da história e condenar o município de Cidelândia a um minicipio que nasceu de uma explosão. Apresentar um prefeito qie gasta milhares de reais com bandas e palcos e deixar um hospital público sem médico e um minicipio sem um mínimo retrospectiva de crescimento é um absurdo. O Sr blogueiro de fato não conhece o município. As únicas rendas das famílias são dos que trabalham na prefeitura e nas fazendas dos prefeitos.

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html