sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Pé de Pato: "quero ter comigo na minha pré-candidatura, pessoas sensíveis a ela e a cidade de Imperatriz"


Reprodução/José Carlos Soares 
O pré-candidato José Carlos Soares, como um profundo conhecedor da política imperatrizense, sabe que: nem sempre o que importa é quantidade, e isto me refiro ao número de partidos, que estarão com ele na próxima eleição municipal. 

Conversando com o Pé de Pato, ele me afirmou, que pretende sim ter outros partidos, porém, não que incorrer nos mesmos erros de corriqueiros da maioria dos candidatos, que pensa, que por ter vários partidos o apoiando, terá uma vida fácil no dia da eleição. 

José Carlos Soares a cada dia recebe novas adesões de novos simpatizantes à sua pré candidatura, que estão imbuídos e sensibilizados com a sua trajetória rumo a Prefeitura de Imperatriz na próxima eleição de 2020. 

"estou preocupado em ter hoje na minha caminhada de pré-candidato e amanhã na minha candidatura, pessoas de todas as classes, raças e de todos os os bairros da cidade de Imperatriz.Não estou preocupado em ter a maioria dos partidos comigo, agora quero ter do meu lado, todos aqueles que querem uma Imperatriz melhor. Disse o pré-candidato José Carlos Soares o Pé de Pato.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html