segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Presidente do PSL do Maranhão em evento com Flávio Dino

Chico Carvalho de camisa azul, ao lado do governador Flávio Dino
Não passou despercebida a presença do presidente do PSL maranhense, o vereador Chico Carvalho, em uma agenda do Governo do Estado em São Luís, no final de semana.
Chico Carvalho participou, ao lado do governador Flávio Dino (PCdoB), da inauguração da Praça Maria Domingas Lima Silva, no bairro do Quebra Pote (zona rural de São Luís). Construída por meio da Agência Executiva Metropolitana (Agem), em parceria com a Prefeitura de São Luís, a nova praça está localizada na Avenida Principal do Quebra Pote.
A ida ao evento do governo do Estado levantou muitas críticas de militantes mais ligados ao presidente Jair Bolsonaro e reascendeu os debates sobre o comando do PSL no estado. Muitos filiados não escondem o descontentamento com Chico Carvalho e defendem um novo diretório.
O presidente do PSL do Maranhão pertenceu por muitos anos ao grupo Sarney, hoje, Chico Carvalho transita pelo grupo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), continuando, até o momento, no campo de oposição ao governador Flávio Dino.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html