segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

O maior torneio de sinuquinha da história de Imperatriz


O maior torneio de sinuquinha da história de Imperatriz, acontecerá no próximo dia 21 de Dezembro no Bar do Sansão na Estrada do Arroz na Terra do Frei. 

Reprodução/Bacuri também confirmado
Os amantes da sinuquinha, prestarão homenagens aos velhos amantes e jogadores como: Cícero Bofeiro, Jatobá, Panelada e o Nikita, que neste momento está muito enfermo.

Reprodução/Alex grande jogador do eixo Goiânia Brasília  estará presente 
Este torneio será um reconhecimento a todos os sinuqueiros que a décadas amam esta prática, e por isto, este reconhecimento dos organizadores deste torneio, que também são amantes do esporte, que é um dos mais praticados na atualidade no Brasil.


Reprodução/o grande grande Gasolina estará presente
 “A sinuquinha era conhecida como esporte de malandro. Durante muito tempo se viu assim, foi para a literatura, mas a coisa vem mudando”. 

Reprodução/Mentiroso de Buriticupu confirmado 
Neste torneio do próximo dia 21 de Dezembro em Imperatriz, vai reunir todos os grandes praticantes da cidade de Imperatriz e de várias cidades circunvizinhas e  será o maior torneio já realizado da cidade de Imperatriz em toda a sua história. 

Reprodução/Bimbinha confirmado
Já confirmaram suas presenças, amantes e praticantes da sinuquinha dos estados do Pará e do Tocantins para a grande festa de todos os presentes, pois temos a certeza que teremos uma grande platéia no próximo dia 21 de Dezembro. 


Reprodução/o lendário Paulinho Japão o professor estará presente 



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html