domingo, 26 de janeiro de 2020

Kandinho: o nosso maior digital influencer é destaque em Fortaleza -CE

Reprodução/Kandinho e digital influencer Mileide
Quem literalmente arrasou neste final de semana, foi o digital influencer Kandinho, aqui da Terra do Frei, que estava em um evento festivo muito badalado  (Bazar Mulher) em Fortaleza, capital do Ceará. 

Kandinho foi convidado por duas digitais influencer, que juntas somam milhões de seguidores nas redes sociais, e elas causam muito entre os famosos de todo o Brasil. 

Reprodução/Kandinho e Loren Improta 
Kandinho vem a cada dia se destacando nas redes sociais, e de fato na atualidade é muito requisitado por pessoas importantes da sociedade imperatrizense . 

Hoje, uma festa, ou um evento, não será  os mesmos com a presença de Kandinho, pois ele será o grande diferencial, por ser marcante e causar tendências; justamente por estas suas qualidades, ele vem conquistando milhares de seguidores até este momento na cidade de Imperatriz e Região Tocantina. 

Kandinho em Fortaleza, esteve muito bem acompanhado pelas as digitais influencer Mileide (aproximadamente 4 milhões de seguidores) e Loren Improta (namorada do Léo Santana). A cada dia, Kandinho, pelo o seu carisma se aproxima dos grandes digitais influencers do eixo Rio  São Paulo.

Na atualidade, o digital influencer Kandinho é realmente o destaque nas redes sociais, principalmente no "Instagran", e isto, só está sendo possível, justamente pelo o fato do mesmo ter um markerting social e pessoal, que está chegando aos corações dos seus milhares de seguidores em todas as redes sociais. 




Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html