segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

PM é alvo de processo após defender assassinato da esposa de colega

Um assistente social da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) tornou-se alvo de um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) após apoiar nas redes sociais o assassinato da jovem Bruna Lícia Pereira pelo marido, o também PM Carlos Eduardo Pereira.
O crime ocorreu no sábado (26), quando o soldado encontrou, segundo depoimento, a esposa e um colega de trabalho, José Willian, despidos na cama, dentro do apartamento em que moravam.
Tiago de Jesus é assistente social na PM e comentou no Twitter uma postagem em que a usuária identificada como “Isabelle G” criticava quem estava justificando o duplo homicídio por conta da traição.
“Continuem traindo seus homens. Jaja [sic] tomarão o mesmo destino dela”, comentou o PM. Na sequência, ele fez várias outras intervenções parecidas, o debater o tema com outras mulheres.
O caso ganhou rápida repercussão no microblog.
Ao Blog do Gilberto Léda, o deputado Yglésio Moyses informou que tomou conhecimento do caso por meio de uma assessora e que procurou o comandante-geral da PM do Maranhão, coronel Ismael Fonseca. “Ele me garantiu que o PM, que é assistente social, já foi identificado e que um processo administrativo foi aberto para apurar a conduta dele”, declarou.
G Léda 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html