
O atual prefeito de Imperatriz Assis Ramos (DEM), dizem que saiu do MDB, mas, mas, o (MDB) ainda não saiu dele, e por tudo sito, na próxima eleição, o (MDB) ainda caminhará junto rumo a sua reeleição pretendida.
Uma ala do partido na Terra do Frei, quer que o mesmo caminhe com outra pré candidatura (Daniel Fiim), porém, a outra ala, que é ligada a quem de fato manda no partido, que é aquela ligada ao ex senador João Alberto, quer apoio incondicional a Ramos na luta da sua reeleição como prefeito de Imperatriz.
Na verdade, começou uma guerra interna no partido como sempre acontece em todas as eleições; ou seja: todos querendo uma valorização pessoal, e no frigir dos ovos, seguirão a quem puder retribuir politicamente lá na frente.
Nesta briga partidária, ainda sairá muitas faíscas e vencerão aqueles que estiverem de fato sob a proteção dos verdadeiros donos do partido, que historicamente é um partido de confusão interna, sempre foi assim, e não será nesta próxima eleição que será diferente.
Alguns analistas políticos dizem que: Daniel Fiim ainda não deu o grito de independência política, e por isto, não conseguirá ser o candidato do partido rumo a Prefeitura de Imperatriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário