segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Se realmente foi usado a rede oficial de Internet da Prefeitura Municipal de Imperatriz para cometer crimes, o secretário e o seu adjunto já deveria colocar seus cargos a disposição ou terem sidos exonerados pelo o prefeito


Gravíssimo o que ocorreu com servidores do município de Imperatriz, que segundo a própria Polícia Civil, estariam usando a rede oficial de internet oficial da Prefeitura de Imperatriz para cometer crimes contra cidadãos da Terra do Frei. 

Este episódio não pode ficar no esquecimento, se isto aconteceu como a PC repassou para a nossa sociedade, os respectivos secretários e adjunto deveriam já terem sido exonerados, ou eles mesmo terem deixado os seus cargos a disposição do prefeito, pois neste episódio grotescos, quem saiu mais chamuscado foi não somente toda o Governo Municipal, mas, principalmente o próprio prefeito. Mesmo o secretário não tendo culpa nenhuma no caso, mas, por questão de preservação do próprio prefeito isto se faz em todos os governos do mundo inteiro.

Não importa quem seja o secretário da respectiva secretaria, ou o nome do adjunto, mas, passou da hora dos mesmos serem exonerados, caso realmente o crime tenha sido praticado na internet oficial da Prefeitura Municipal de Imperatriz, e isto tem que ser feito como resposta a tamanha descuido por parte daqueles, que tem que preservar o nosso município de crimes que foram praticados grotescamente contra o nosso povo e nossa gente. 

Não sei em qual secretaria estava lotada esta pessoas, ou estas pessoas, isto quem vai dizer é a investigação da própria polícia em curso.


Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html