quarta-feira, 25 de março de 2020

O discurso de Bolsonaro foi de um general em desespero indo para a "Terceira Guerra Mundial"


Resultado de imagem para guerra química
reprodução/imagem meramente ilustrativa
O discurso do presidente Jair Bolsonaro ontem a noite em rede nacional, não foi o que o povo brasileiro queria ouvir. Como os pais brasileiros, vão neste momento de pandemia exporem os seus amados filhos; mandando os mesmos para as escolas?

No seu discurso, os brasileiros só ouviram bravatas e mais bravatas, e para a grande maioria dos brasileiros, o seu discurso foi de um general e não de um presidente, que foi eleito pela a maioria dos brasileiros para conduzir os nossos destinos. 

Todos sabemos, que estamos lutando com um inimigo (coronavírus) invisível e muito perigoso, não podemos enfrentá-lo somente com entusiasmo e apelos do nosso presidente. Caso fosse uma guerra química, mesmo assim seria difícil encarar, pois o coronavírus, além de ser invisível, não temos ainda as armas para vencê-lo. 

Numa guerra tradicional, sabemos a quem enfrentarmos e como enfrentarmos, nesta guera contra o coronavírus é totalmente diferente, o inimigo está no ar e em todo os lugares - por tudo isto, cautela e canja de galinha não faz mal a ninguém. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html