quarta-feira, 1 de abril de 2020

Em sua filiação ao avante Kelly do Blog diz que "A principal característica de um político é a fidelidade"


Ato de filiação partidária aconteceu nesta terça-feira (31), na Câmara Municipal de Imperatriz e contou com a presença de vereadores, lideranças políticas e simpatizantes de sua pré-candidatura a vereadora.

Kelly do Blog no momento de sua filiação ao Avante
Kelly do Blog abandona PSDB e se filia no Avante (Foto: Divulgação/Assessoria)

Ao se filiar no Avante, a Kelly do Blog, destacou que carrega com si uma história de luta e superação, marca de sua militância política desde os 11 anos de idade quando iniciou o movimento estudantil em 2002. Quando tinha apenas 14 anos, ela se candidatou e, se elegeu, presidente o Grêmio Estudantil da Escola Francisco Alves, situada no bairro Bacuri, para uma gestão de 2002-2003.

Kelly, que tinha uma capacidade enorme conseguia destaque muito fácil, fato que, no percurso do seu mandato, em 2003, chegou a ser convidada por Magno Siqueira, presidente da União Municipal dos Estudantes Secundaristas (UMES), e que estava coordenando uma chapa para lhe suceder, convidando-a para ser diretora de Formação Política, na chapa denominada 11 de agosto, encabeçada pelo jovem João Batista, que venceu a eleição. 

Kelly do Blog com o presidente da Câmara Municipal José Carlos Soares Barros 
Kelly ainda como diretora da UMES em 2003 passou a estudar na Escola Nascimento de Moraes. Em 2004, como se destacou mostrando seu espírito de líder, os estudantes resolveram lança-la candidata ao grêmio da escola na qual estava estudando. Kelly acumulou os dois cargos: o de presidente da Escola Nascimento de Moraes, e o de diretora da UMES. Ela não parou por aí, em 2005, seu amigo Fontinelle, que também fazia parte da diretoria da UMES, como Tesoureiro, preparou e lançou a candidatura de Kelly a presidente da entidade, chapa encabeçada por ela e tinha como slogan Chapa 2: “Força Estudantil”, que disputou contra três chapas, sendo a primeira mulher da região Tocantina a assumir a entidade de tamanha importância. 

Mais a história de Kelly não para por ai. Em 2008, aceitou o desafio de ser candidata a vereadora pelo PSDB, em Imperatriz, onde nessa eleição surgiu a ideia do nome KELLY DA UMES. Kelly teve uma campanha difícil por falta de estrutura adequada, mesmo assim, conseguiu tirar uma expressiva votação 574 sufrágios. De lá pra cá quem conhece sabe da sua história e da luta no meio social e político.

Há dez anos trabalha na Câmara de Vereadores de Imperatriz, sendo sete na Assessoria de Imprensa da Casa, onde lhe foi cedida a oportunidade pelo atual presidente e vereador José Carlos Soares. 

Em 04 de março de 2006, a blogueira Kelly foi eleita a primeira mulher assumir Associação de Imprensa da Região Tocantina (AIRT), tradicional entidade que reúne profissionais de comunicação da região. Agora em 2020 está vindo com tudo como uma das pré-candidatas a vereadora de Imperatriz mais cogitada em assumir uma cadeira no Parlamento, justamente pela sua coragem e superação, pois quem a conhece sabe que nunca se escondeu das causas sociais e sempre foi amiga leal.

“Caminharei com José Carlos porque ele sempre foi um amigo, leal, e me estendeu as mãos em um dos momentos que eu mais precisei, foi um pai fiel, que é uma característica de poucos políticos, só quem o conhece pode falar dele quem convive”, disse ela.

Kelly também ressalta lealdade ao amigo-irmão Rildo Amaral pelo carinho que sua mãe e família sempre teve por sua pessoa. “Me vejo na missão de abraçar um projeto que eu sairei de cabeça erguida por não está me corrompendo aos interesses pessoais de políticos. Vou com Zé Carlos por ser fiel amigo” - finalizou.

Um comentário:

Deyvison Alcântara disse...

Estou com kelly e por isso vamos avante

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html