quarta-feira, 15 de abril de 2020

Prefeito Assis Ramos: "tô nem aí para política neste momento"

O prefeito - Prefeitura Municipal de Imperatriz
Com base na ciência e na lei, permaneceremos fechados, por mais sete dias.
"Um empresario da cidade acabou de me dizer que estou arriscando, acabando com minha carreira politica quando decidi endurecer as regras de isolamento social com o novo decreto. Ora, passei mais de quinze anos arriscando minha própria vida combatendo o crime quando era delegado, tentando garantir a segurança da população, portanto, coloco mil vezes minha reeleição ou sucesso político em risco se for para tentar salvar a vida das pessoas. Tô nem aí pra política neste momento".
(Prefeito Assis Ramos)

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html