quarta-feira, 3 de junho de 2020

De olho nas eleições, secretários deixam o governo

,
Pelos menos cinco auxiliares do governador Flávio Dino (PCdoB) oficializaram suas saídas de pastas no Executivo de olhos nas eleições deste anos.
O prazo para desincompatibilização para quem quer participar do pleito encerra-se oficialmente amanhã (4).
Nesta quarta-feira (3), foram divulgados no Diário Oficial do Estado os atos de exoneração do deputado federal Rubens Júnior (PCdoB), ex-titular da Secid; da deputada estadual Ana do Gás (PCdoB), ex-secretária da Mulher.
Também saíram Raimundo Lídio, do Iterma, e ex-prefeito de Paulino Neves – tentará retomar o comando da prefeitura -; e Rafael Ribeiro, irmão do deputado federal André Fufuca (PP), que deixa o controle da Secretaria de Estado do Meio Ambiente.
Indicada por Josimar de Maranhãozinho (PL), saiu também Fabiana Vilar, que estava na Secretária de Estado da Pesca, Agricultura e Pecuária.
Licença
Apesar de fora da Secid, Rubens Júnior não deve retornar ao mandato de deputado na Câmara, garantindo, assim, a permanência do suplente Gastão Vieira (Pros) na cadeira.
Em entrevista ao Bom Dia da TV Difusora, o comunista afirmou que, a partir de agora, tira licença para cuidar da organização da campanha.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html