quinta-feira, 2 de julho de 2020

A eleição de Buritirana não será diferente da de governador de Brasília

A imagem pode conter: texto

Segundo uma pesquisa para consumo interno de um determinado partido, o pré-candidato a prefeito de Buritirana "Mascarenhas", estaria pontuando entre 5 a 7%; alguns incautos adversários do mesmo e aliados dos dois supostos candidatos, que estariam na frente em todas as pesquisas feitas, começaram o foguetório. 

Não vejo que isto, seja motivo de não levar em conta a força do pré-candidato do PSL, pois, ele tem um vasta amizade em toda o município de Buritirana, e são estes mesmo amigos, profissionais liberais e empresários, agropecuaristas e outros de vários setores da economia da cidade, que alertaram e pediram para o mesmo colocar o seu nome para a disputa de prefeito na próxima eleição municipal - o clamor maior feito ao pré-candidato, foi feito pelo o povo, com o anseio de mudança.

O importante para um candidato que vá disputar uma eleição, é ter amigos e pessoas em geral que queiram literalmente vestir a sua candidatura, e saindo para a disputa eleitoral, o pré-candidato Mascarenhas, é aquele que mais poderá crescer e ser o próximo prefeito da cidade de Buritirana. 

Mascarenhas não tem problemas com a justiça comum e nem eleitoral, Mascarenhas não é parente do atual prefeito, para se beneficiar do prefeito e do poder político e econômico, que ele ainda, exerce sobre a população de Buritirana. 

Mascarenhas não é um "Brandão", ele é do povo e sendo amigo do povo, quer construir uma nova Buritirana sem vícios, que todos os prefeitos até o momento tiveram; ele quer construir uma Buritirana para todos, este é o seu pensamento e projeto principal do seu Governo. 

Sobre os percentuais apresentados até o momento nas pesquisas, ele não está muito preocupado, pois se olharmos para as pesquisas iniciais do atual governador de Brasília Ibaneis, que era de 1% e no resultado final, ele foi o grande vitorioso com quase 70% da votação geral. 

O importante em uma eleição, é o candidato ter um lastro para o seu crescimento, e principalmente ter coragem de enfrentar os bichões políticos que estão na frente, pois quem decide eleição é o eleitorado, e em Buritirana será assim também, não será diferente do que aconteceu em Brasília. 

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html