![]() |
Reprodução/Adauto Carvalho |
Vivendo no momento, uma das suas piores crises financeira da sua história, algo potencializado pela a paralisação das competições as quais o time do Imperatriz estava participando neste ano de 2020, o presidente Adauto Carvalho ventila abandonar o barco, ou seja, ele diz que não consegue mais sozinho manter o "Mais Querido" tirando dinheiro do próprio bolso.
Uma pena, pois o Imperatriz vinha muito bem e participando de várias competições, até mesmo a nível nacional - o Cavalo de Aço em 2020, participou da Copa do Brasil, ainda está na Copa do Nordeste, Campeonato Maranhense e irá participar no mês de agosto do campeonato Brasileiro da Série C.
Adauto Carvalho, disse a imprensa, que somente uma união de toda a cidade, poderá evitar um catástrofe maior para o time do Imperatriz e espera uma união de todos em um verdadeiro mutirão para salvar o time do Cavalo de Aço.
Adauto informou, que os salários de maio e junho ainda não foram quitados, e segundo o presidente, o clube sofreu uma grande baixa no "Sócio Torcedor", e os patrocinadores sumiram nesta pandemia, sem falar, que as rendas não foram possíveis por causa das paralisações das competições.
Nenhum comentário:
Postar um comentário