sábado, 11 de julho de 2020

Alvos prediletos

Ildon Marques e Madeira juntos, ao lado de Roberto Rocha… – Marco ...
Reprodução/Madeira e Ildon com Roberto Rocha 

Nesta eleição para prefeito de Imperatriz, já nota-se, que os pré-candidatos Sebastião Madeira e Ildon Marques vão apanhar muito. A questão é: se  Ildon Marques e Madeira saberão se reinventar como uma solução para os problemas da população imperatrizense? 

Os dois pré-candidatos a prefeito de Imperatriz, terão as suas últimas chances para chegar ao posto de prefeito, e por este quesito, com certeza darão tudo de si, para obterem êxito nesta disputa. 

Será uma batalha campal e será canelada para todos os gostos - Sebastião Madeira já conseguiu uma reeleição na cidade de Imperatriz, já Ildon Marques nunca conseguiu esta proeza. 

Os demais pré-candidatos hoje e candidato amanhã, farão de tudo para evitar mais uma vitória de um dos dois, algo mais do que natural na política.

Tanto o empresário Ildon Marques, como Sebastião Torres Madeira, foram prefeito da Terra do frei por duas vezes, e por terem comandados a cidade pois dois mandatos cada um, é que serão os alvos preferidos na campanha eleitoral.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html