sexta-feira, 10 de julho de 2020

Assis Ramos se escolher Franciscano para ser seu vice já sai perdendo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé, texto que diz "prefeitoassisramos São Luís Curtido por geovannyaviana_oficial e outras pessoas prefeitoassisramos Hoje pela manhã em São Luís-MA, sede do MDB, fizemos uma reunião com presidente da sigla, ex-senador João Alberto, o vice-presidente, deputado estadual Roberto Costa, deputado federal João Marcelo, e secretário geral do Partido, Remi Ribeiro, onde ficou decidido queo agropecuarista e ex-prefeito Franciscano fará composição de nossa chapa como candidato a vice-prefeito. A experiência de Franciscano será muito útil para Imperatriz."
Criado no país como uma bandeira libertadora, o MDB (Movimento Democrático Brasileiro) de hoje, que já foi chamado também de PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) fracassou geral, e na atualidade com a sopa de letrinhas, que os partidos começaram a apresentar aos brasileiros, voltou a se chamar como era antes. 

Quando foi criado para enfrentar os militares, mas com o passar do tempo, o partido envelheceu, não somente os seus filiados, mas envelheceu as suas ideias e os seus ideais, ele hoje só pensa no poder, e esqueceu o povo. 

Em Imperatriz não seria diferente, e para provar isto, os velhos caciques do partido como: Remi Ribeiro, João Alberto e outros, já deram as cartas no destino do partido que acolhe-tudo, na sucessão municipal. 

Pelo o que tudo indica, o partido indicará o vice de Assis Ramos (DEM), que será Franciscano, algo que para Imperatriz não acrescenta em nada, pois se fosse para uma eleição do (SINRURAL), tudo bem, já que Franciscano é um forte Ruralista, mas para vice prefeito, isto não simboliza nada. 

Um vice prefeito da cidade de Imperatriz, teria que ser um imperatrizenses de raiz, alguém que conhece o nosso povo e nossa gente, alguém do seio das nossas mazelas sociais e Franciscano não é. 

O maior problema do atual MDB, é que ele não se renovou com o tempo, continua o mesmo, e tenta a cada dia dar as cartas na nossa política. O que eles tem que perguntar, é se o povo de Imperatriz concorda com estas jogadas política, pois quem vota é o povo e é o povo que decidirá a próxima eleição para prefeito da cidade de Imperatriz?

Se Franciscano fosse ótimo para solução de problemas, ele seria candidato a vice prefeito, ou a prefeito em São Francisco do Brejão e não em Imperatriz. Quem perde com a escolha do MDB e do Franciscano para ser seu vice, nitidamente é o atual prefeito Assis Ramos.



Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html