terça-feira, 14 de julho de 2020

O deputado Hildo Rocha em vez jogar pedras, ele deveria era honrar os votos dos maranhenses e aplaudir o governador mais sóbrio do Brasil nesta pandemia do coronavírus

Flávio Dino não tem moral para criticar Bolsonaro", diz Hildo Rocha
Reprodução/deputado Hildo Rocha e Flávio Dino
Impressionante como o deputado Hildo Rocha (MDB), não perde uma oportunidade para tecer críticas contra o governador mais responsável do Brasil nesta pandemia do coronavírus (Covid-19). 

Senhores e minhas senhoras maranhenses, o "Governo do estado do Maranhão", anunciou a todos, que durante os últimos meses, com toda luta e empenho, conseguiu uma diminuição drástica nos casos de Covid-19 em nosso Estado, por isto, diminuiu o número de UTIs oferecidas a casos totalmente direcionada a doença no Maranhão. 

Aí me vem um deputado maranhense, ocupar a tribuna da Câmara Federal somente para atirar pedras sem nenhuma fundamentação científica, isto é muito triste. Ele deveria era reconhecer a luta do Governo do Estado nos últimos meses, seria uma grandeza da sua parte.

O deputado Hildo Rocha, deveria era ir na tribuna para enaltecer e aplaudir o governador mais atuante do Brasil nesta pandemia, todos os dados apontam para isto. Os esforços de Dino, foi e está sendo de encher os olhos.

Quando precisava-se de leitos de UTIs a mais, o governador Flávio Dino (PCdoB), teve a atitude, altivez e responsabilidade de confiscar as UTIs privadas para o Estado, para com isto salvar vidas.






Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html