domingo, 12 de julho de 2020

O filho pródigo tentará soerguer-se politicamente

Avenida Pedro Neiva de Santana necessita de barreiras eletrônicas
Reprodução/Enoc Serafim
O ex vereador Enoc Serafim, que na eleição 2012, obteve 1.790 votos pelo o PDT, sendo um dos eleitos daquele pleito, e em 2016 não logrou êxito, mesmo tendo recebido uma boa votação de 1.292 votos, está em um novo grupo político. 

Serafim, é uma das maiores lideranças do "Grande Vitória", mas até o momento não tinha se encontrado politicamente, pois teve um namorico politico com a atual gestão do prefeito Assis Ramos (DEM), após isto, ele seguiu Daniel Fiim (Podemos), e era um dos maiores aliados do pré-candidato. 

Enfim, o Enoque Serafim, era um filho pródigo, que saiu por aí, gastando os seus dividendos políticos que construiu, primeiramente no PDT, e após isto, foi um dos homens fortes no PSDB - aliado e amigo do ex prefeito Sebastião Torres Madeira, que é a liderança máster dos tucanos em Imperatriz e no Maranhão. 

Serafim (carinhosamente chamado pelos os amigos de ordinário), politicamente ensaiava uma pré-candidatura a vereador novamente, mas as suas gorduras política se esvaiam a cada dia, e percebendo isto, ele voltou a casa do seu velho e bom líder Sebastião Madeira, que foi na realidade, aquele que lhe projetou na vida pública imperatrizense de fato e de direito. 

O Maior do Mundo de Imperatriz: Richardson Lima não decolando como ...
Reprodução/Enoc vai apoiar para vereador Richardson Lima 
Com Madeira, Serafim tinha voz, era um jovem, mas era um político respeitado no meio político e quando sentiu, que ia comer daquilo que sobrava dos outros (politicamento falando), voltou a casa do seu velho dono, sim, seu velho dono, pois todo político tem o seu dono, quem não tem dono na política não vai muito longe.

Enoc fez o correto, reconheceu, quem realmente lhe dava voz e vez, e mais uma vez irá tentar soerguer-se na política da Terra do Frei. 

Serafim, na próxima eleição, vai apoiar para prefeito Sebastião Madeira (PSDB) e para vereador, Richardson Lima do mesmo partido.

Nenhum comentário:

http://omaiordomundobr.blogspot.com.br/2017/03/governo-do-maranhao-bolsa-escola.html