![]() |
| Reprodução/Richardson Lima e Madeira |
Tudo bem, a pouco tempo o hoje pré-candidato a vereador Richardson Lima (PSDB) era pré-candidato a prefeito de Imperatriz, mas ele precisa dar um giro de cento oitenta graus e sinta-se, como um provável candidato a vereador.
Muitos entendidos no assunto político da cidade de Imperatriz, dizem que a campanha de vereador é totalmente diferente da campanha de prefeito, e diga-se de passagem, a eleição mais difícil do planeta é a de vereador.
Estamos ainda nas pré-candidaturas, mas, não vemos o Richardson Lima fazendo uma pré-campanha de fato e de direito de vereador - ir em uma feira, ou em um almoço, tirar fotos e postar em redes sociais não dar voto, isto nunca deu votos, aqui em Imperatriz e nem na China.
O que dar votos para um candidato a vereador, é uma boa conversa com o eleitor e sem muitas firulas (fotos, ou exposição em redes sociais). O que dar votos é o corpo a corpo de candidato com o eleitor.
Richardson Lima tem tudo para ser eleito em novembro, agora terá que rever o seu modo de fazer política, terá que fazer uma pré-campanha de vereador, totalmente diferente da que fez para prefeito.
Suas aparições ao lado do seu pré-candidato a prefeito (Madeira), terá que ser revesado com outros pré-candidatos, para descansar um poucos os olhos do Sebastião Madeira e do próprio eleitor.

Nenhum comentário:
Postar um comentário